Unhas de Porcelana

Oi meninas mais uma novidade legal, Unhas de Porcelana, é isso mesmo. Passeando pelo Blog Glamouragem das lindissímas @laisricon e @rubiaolivo, vi essa matéria sobre essa unhas de porcelana. Bem vou copiar na integra, porque tô com preguiça de reeditar rssss.

__________________________________
As mulheres estão se preocupando cada vez mais com suas unhas, aderindo a novas técnicas, dando chance a cores diferentes e procurando novas tendências. Uma novidade que está em alta é a aplicação de unhas de porcelana.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse tipo de trabalho começou de mansinho e parece que veio pra ficar. Por isso, tentarei esclarecer algumas dúvidas que as meninas possam ter:


Como é feito: A porcelana é aplicada desde a raiz da unha até sua ponta. É esculpida uma por uma, se adaptando perfeitamente e deixando a unha com aspecto natural.


Vantagens: É uma ótima solução pra quem tem o costume de roer unhas, já que a porcelana não pode ser roída, e você ainda pode escolher o tamanho de unha que quiser. Também serve para corrigir unhas quebradiças e deformadas.


Desvantagens: O profissional que trabalha com essa técnica tem de ser muito cuidadoso para que a unha pareça natural. Uma camada muito grossa de porcelana faz com que fique perceptível o uso da técnica.
A perfeição da técnica não depende somente do profissional, mas também dos produtos utilizados.


Preço: A primeira aplicação (unha inteira) custa de R$ 60,00 a R$ 100,00.


Tempo para fazer: 2 horas.


Manutenção: É cobrando a metade do preço pago para fazer sua unha inteira, já que retoca somente a área da unha que cresceu.


Duração: O tempo para refazer o processo da manutenção pode variar de acordo com o crescimento das unhas, mas é feita aproximadamente a cada 2 semanas. Fazendo a manutenção corretamente, podem durar o tempo que você desejar ficar com a porcelana nas unhas.


Uso do esmalte: Você pode pintar suas unhas normalmente, com qualquer tipo de esmalte.


Nos pés: Muitas mulheres costumam usar a porcelana nas unhas dos pés também, para dar o formato desejado a elas.


Como Tirar: A porcelana é dissolvida facilmente em solventes especiais que o profissional deve ter. Não danifica a unha natural.


Passo a passo: Com uma lixa, tira-se a oleosidade da unha. É misturado um pó de porcelana com um líquido denominado de “monômero”. Uma camada fina dessa mistura é depositada em toda a unha e a porcelana endurece ao entrar em contato com raios UV. O processo é conhecido como “Polimerização”.
 
 

Espero ter tirado todas as dúvidas de vocês! :D



Fotos:
http://lordperfumaria.wordpress.com/
http://difrancis.blogspot.com/
http://www.bonic.com.br/

 
Gente o post são créditos da Rubia Olivo do Glamouragem 

posted under , |

4 comentários:

Nayara Macedo disse...

Adorei o post das unhas de porcelana, é uma tecnica muito interessante principalmente para pessoas como eu rsrsrrsrs que num tem aquelas belas unhas , viva as unhas de porcelana adorei...!!!!Parabens pelo blog,sempre bem interessante e antenado!!!

Tamires Prado disse...

Brigado Nay, poisé pena que a novidade ainda está nos grandes centros. Vamos torcer que chegue aqui pelo interior logo..hehehe

Lúh disse...

Eu tenho unhas acrilicas são perfeitas adorei fica uma aparencia natural, ideal pra pessoas que roem unhas como eu srsrs'
Adorei o blog, parabéns *--*

Nathália Pontes disse...

eu adorei o post sobre as unha de porcelana eu ja usei unhas de acrigel e dura 3 semanas e demora mais tempo para fazer 4 hrs e a de porcelana 2hrs

Bom muito obrigada pelas novidades

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Gostou? Compartilhe

Bookmark and Share

Total de visualizações de página

Followers

    Promova

    Loading

Recent Comments